Estou aqui para ensinar redação só para você.

Escreva bem redações: Curso com aulas personalizadas

e atendimento individual de professor por e-mail.

 

Apresento três formas de parceria: Serviço de consultoria para escolas para correção de redação, parceria com professores e estudantes e parceria de divulgação de páginas e blogs.

 

a) O serviço de consultoria para escolas consiste em oferecer por e-mail o serviço de correção e revisão de redação com orientação nos moldes indicados pelas Aula009-Correção de redação de redação com orientação e Unid011-Revisão ortográfica ou ainda Aula010-Aula para dúvidas. Para solicitar este serviço o professor de redação ou diretor de escola interessada pode entrar em contato com o Professor gerente do Escreva bem redações: através do e-mail robeba@robeba.net ou através do formulário de Contato, descrevendo a proposta no campo "comentários". 

 

b) A parceria com professores e estudantes consiste na indicação das Aulas de redação para alunos e colegas. A indicação, caso revertida em compra de Unidade de Aprendizagem, gera o pagamento de comissão. Como funciona? Para mais de 03 pessoas indicadas que compram ao menos uma unidade de aprendizagem cada uma, pago à pessoa que indicou o equivalente a 10% do valor da compra dos indicados.Para tanto, no e-mail de confirmação do pagamento, o comprador precisa informar o nome do indicador. O indicador, por sua vez também precisa fazer o cadastro no link "Contato", e no campo comentários, escrever o nome dos compradores indicados e  o Nº de cada pedido. Este procedimento deve ser repetido a cada estudante indicado. É importante também informar como deseja receber a comissão. A primeira comissão será paga após a concretização do 3º pedido, ou da terceira Aula de redação comprada por pessoa que você indicou, e depois, o pagamento será bimensal. A confirmação do pagamento da comissão será por e-mail e estará condicionada à identificação do pagamento ou depósito do comprador indicado.  

 

 c) A parceria de divulgação de páginas e blogs consiste na troca de links. Se você administra um blog, uma página na internet ou nas redes sociais, e quer divulgar a sua página, ofereço espaço para um link para sua página no final da página inicial do meu site e em troca, peço que você também disponibilize um link para a página http://www.escrevabem.net.

 

Para mais informações, entre em contato por meio deste link ou pelo e-mail robeba@robeba.net